domingo, 11 de abril de 2010

Hoje foi mágico *-*



'Tipoz hj eu pude ver que tudo na vida tem sentido, pequenas horas com vc's me fez reviver aqueles bons tempos que eu pensei que não iam passar de meras lembranças, esta ali naquele quarto em momentos de etarnas brisas e lembranças de tudo aquilo que passamos juntos foi magico, era como se eu fechasse os olhos e vesse tudo passar por meus olhos!, e que quando eu abria eles eu estava vivendo de novo *-*
'Pra completar eu vi ele aquele cara que mexe com meu coração meu gay , meu bb, meu irmão, meu tudo , ele smepre esta presente nos momentos que eu precisei ^^, o melhor abraço, o melhor comselho as melhores brisas , tudo com você, você me prometeu uma festa gls espero te ver em cima da mesa fazendo um striper pra nois \õ/
'Não tenho o que reclamar do dia de hoje é como seu eu recuperasse a vida e tudo se transformou *--*, Domingo espectativa monstra , vamo recuperar o tempo perdido
Manu diz: gente gente o que o exaltassamba foi fazer na biblioteca?
- le ler le ler le (8) .OPASKPAOSAPSOAPSKPAOSAK

Um comentário:

  1. [aaa] que dia mas perfeito esse HAHA'
    foooi incrivél q . queremos bis ne? q \o/

    ResponderExcluir