sexta-feira, 16 de abril de 2010

Prazer meu nome é Lady , Lady Déka Stifler


' é man o que vem pela sua cabeça quando alguém fala ,
- olha aquela é uma stifler!
'sei la eu sou feliz assim do jeito que sou ultima mente as unicas coisas que incomodam as pessoas é a maneira de eu me vestir e com quem eu ando, mais ae qual o problema de se ser feliz? qual e problema de andar colorido?, qual o problema de ter dois irmãos maravilhosos que todos queriam ter?
'sabe as vezes eu me pergunto como as pessoas são estranhas , hoje no curso foi uma confirmação. falar de religião afeta os ateus', e tipos me interagi com a sala pessoas que eu pensava que nunca ia bola idéia hoje foi preciso a professora separa de mim e mesmo assim nos continuamos .OPASAPOSAK.
'Hoje você percebe que não estou muito inspirada pra escrever, é que ultima mente eu tenho entrado em conflito comigo mesmo , não sei o que estou fazendo com a merda da minha vida , uma hora estou bem outra estou mau, ainda sinto algo por alguém que não sente o mesmo por mim :x
'faço coisas que as vezes nem eu acredito :x e chega uma hora que da vontade de largar tudo e sair correndo , será que é essa vida que Deus deu pra mim? Será que um dia tudo vai mudar e eu serei feliz por muito tempo? não sei ao certo , mais fazer o que se é assim que tem que ser que seja :x
eu sei que um dia tudo vai melhorar (y
assim espero :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário