terça-feira, 20 de abril de 2010

oi , hoje não esta nada bem :(


' man você que tem problemas?
então você não conhece os meus :x
é se tem uma coisa que eu odeio é quando eu to desabafando e vem uma pessoa e me corta , dizendo que a minha vida é um conto de fadas, só por que eu tento esconder tudo aquilo que sinto , você não esta dentro de mim pra saber o que se passa esta?
' você não esta na minha pele , e muito menos no meu dia-a-dia, agora você vem me dizer que eu riu atoa, eu te digo uma coisa que tento ser boba e feliz de uma maneira diferente pra esquecer que meu avô não esta bem , que minha avó está super preocupada com ele e que eu tenho medo de perde-lo por que sei que não conseguiria viver sem aqueles abraços fortes e ele me chamando de 'bisquisa', e que por conseqüência desse fato minha avó também não suportaria a dor de perde-lo porque afinal são mais de 10 anos de convivência que se esbanja muito amor e carinho,
to tentando esquecer que meu tio sofreu um acidente na firma onde ele machucou a mão e eu nem sei se foi caso ser a ponto de amputa-la
to tentando esquecer que meu outro tio operou do joelho e tiraram dela uma pedaço de vidro que estava ça a mais de 11 anos e que ele podia ter perdido a perna com gangrena | to tentando esquecer que na minha casa esta com falta de mantimento e que por alguns tempos eu estou vivendo um dejavu. como aconteceu quando meu pai foi embora de casa
agora você me diz, você tem problemas?
:x
esta sem respostas isso porque eu nem comecei a contar o que esta acontecendo na minha vida, então me faz um favor? quando me ver por ai pulando e saltitando tentar por alguns momentos curtir comigo se isso for tão difícil fica de canto mais estrague meus mínimos momentos de felicidade, porque são eles que me dão força pra seguir em frente e não me deixam desistir (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário